Prémios ENI 2015

Prémios ENI 2015

18 de Setembro de 2015

Já são conhecidos os vencedores do CEPRA do Prémio ENI 2015. O 1º classificado foi o formando João Pedro Pinto Morgado do curso EFA – Certificação Profissional de Mecatrónica Automóvel, que decorreu no Prior Velho em horário pós-laboral. O 2º classificado foi Rui Miguel Barreiros de Carvalho, formando do mesmo curso.

Em 2015 o 1º prémio é uma visita guiada ao Centro de Investigação ENI, em Milão, com a duração de um dia, e o 2º prémio é a presença na prova do campeonato do mundo de Superbikes (SBK Eni Superbike FIM World Championship), a realizar no circuito de Jerez, de 18 a 20 de setembro.

O Prémio ENI, criado por protocolo entre a empresa Sintética, distribuidora oficial da marca de lubrificantes ENI em Portugal e o CEPRA, destina-se a galardoar os 2 melhores formandos dos cursos de Mecânico/a de Automóveis Ligeiros; Eletricista de Automóveis; Reparador/a de motociclos; Técnico/a de Mecatrónica Automóvel e Cursos de Especialização Tecnológica, desenvolvidos pelo CEPRA. A seleção dos formandos que podem concorrer ao prémio cumpre um conjunto de requisitos em que a classificação final tem um preso determinante, mas que implica também que os formandos tenham um total de faltas inferior a 3% da duração da ação, não tenham nenhuma avaliação negativa e não tenham sido objeto de qualquer medida disciplinar.

Os prémios ENI visam estimular a aprendizagem por parte dos formandos, através do reconhecimento e valorização do mérito, da dedicação e do esforço no trabalho demonstrado pelos formandos, durante o seu percurso académico no CEPRA.

Parabéns aos vencedores!