Sistemas de Injeção de Gasolina e Diesel – Desempregados

Sistemas de Injeção de Gasolina e Diesel – Desempregados

18 de Janeiro de 2016

O próximo curso- Sistemas de Injeção de Gasolina e Diesel dirigido a desempregados, inicia na delegação do CEPRA em Pedrouços (Maia) a 01 de fevereiro. Com 275 horas, decorre em horário laboral das 9:00 às 17:00, 4 dias por semana, às 2ªs e 3ªs, 5ªs e 6ªs.
O curso é dirigido especificamente a desempregados inscritos nos Centros de Emprego, com idade igual ou superior a 18 anos, e o 6º ano de escolaridade (mínimo). Os candidatos que venham a integrar as ações de formação terão direito (gratuitamente) a: formação, vestuário de trabalho, calçado de segurança, refeições, despesas com os transportes (no percurso formação-residência) e ao certificado.
A formação para desempregados tem como objetivo proporcionar a aquisição de competências que permitam a melhoria da empregabilidade, promovendo o regresso ao mercado de trabalho.
A frequência destes percursos formativos, conjuntamente com o reconhecimento, validação e certificação de competências adquiridas por via da experiência, poderá conduzir à obtenção de uma certificação profissional.
Mais informação em:
https://www.cepra.pt/portal/formacao/formacao-desempregados/formacao-para-desempregados/?c=10020