NORS apresenta projeto Growing aos formandos do CEPRA

NORS apresenta projeto Growing aos formandos do CEPRA

26 de Outubro de 2016

A NORS esteve no CEPRA (na sede e na delegação), a apresentar o projeto Growing. Esta é já a 2ª edição e integrará novas empresas para além da Auto Sueco Lda e Auto Sueco II que participaram na 1ª edição. Em 2016, para além daquelas empresas, irão integrar o projeto a Galius, a Civiparts, a ASParts e a OneDrive, promovendo este projeto, não só para as áreas de veículos pesados e veículos ligeiros, mas também para o Aftermarket.
Este é um projeto formativo destinado a formar jovens oriundos de áreas técnicas como mecatrónica, carroçaria, pintura, serralharia, manutenção industrial, receção, orçamentação, logística, entre outras. O Growing oferece aos jovens a oportunidade de integrar um ambiente de trabalho real, em contacto com profissionais que são referências no mercado.
O percurso formativo de 9 meses foca-se essencialmente na vertente prática, abordando as especificidades técnicas de cada função, passando pela necessidade da organização do posto de trabalho e pelas questões de ambiente, higiene e segurança no trabalho.