Formação Emprego + Digital


Social Media

Destinatários

Destina-se a candidatos com:

- Idade igual ou superior a 18 anos
- 9º ano de escolaridade

Destina-se independentemente do seu nível de proficiência digital, a trabalhadores ativos empregados, que possuam e evidenciem um vínculo contratual de trabalho:

- De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
- Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
- Das entidades da economia social;
- De quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local.

São destinatários prioritários os trabalhadores que se encontrem numa das seguintes situações:

- Que participem nos processos de transformação digital das empresas ou organizações do setor da economia social;
- Que detenham baixos níveis de proficiência digital, nos termos do Quadro Dinâmico de Referência para a Competência Digital (QDRCD);
- Que se encontrem em risco de desemprego, nomeadamente decorrente do impacto da introdução das tecnologias nos processos produtivos e de gestão das empresas, ou em situação de subemprego, com vista à sua reconversão profissional;
- Do sexo sub-representado na profissão exercida, nos termos previstos no Código do Trabalho.
Introdução ao Social Media

- História e evolução de social media

- O novo paradigma da comunicação


- Mobile Mocial Media

- Plataformas e redes sociais

- Plano estratégico

- O futuro móvel e social


- Conteúdo para Redes Sociais

- Interação com os utilizadores

- Diferentes formatos de conteúdos

- Conteúdo visual

- Vídeo marketing


- Novas Funções

- Social media manager

- Social media strategists

- Community managers

- Content strategist


- Monitorização e Gestão da Reputação Online

- Social media ROI

- Social CRM


- Gestão das Redes Sociais

- Gestão das redes sociais para a construção de uma relação de
fidelização com o cliente

- Monitorização e gestão da reputação online

Outras Informações

Código do Curso U9219_FED
Duração 25 horas
Data de início Data a determinar
Local A designar
Preço 0.00 €