Formação Emprego + Digital


Internet como Estratégia de Marketing

Destinatários

Destina-se a candidatos com:

- Idade igual ou superior a 18 anos
- 9º ano de escolaridade

Destina-se independentemente do seu nível de proficiência digital, a trabalhadores ativos empregados, que possuam e evidenciem um vínculo contratual de trabalho:

- De empresas que integrem as organizações associadas das confederações patronais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
- Filiados em organizações sindicais associadas de confederações sindicais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social;
- Das entidades da economia social;
- De quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública (AP) não estão integradas neste domínio, incluindo a Administração Local.

São destinatários prioritários os trabalhadores que se encontrem numa das seguintes situações:

- Que participem nos processos de transformação digital das empresas ou organizações do setor da economia social;
- Que detenham baixos níveis de proficiência digital, nos termos do Quadro Dinâmico de Referência para a Competência Digital (QDRCD);
- Que se encontrem em risco de desemprego, nomeadamente decorrente do impacto da introdução das tecnologias nos processos produtivos e de gestão das empresas, ou em situação de subemprego, com vista à sua reconversão profissional;
- Do sexo sub-representado na profissão exercida, nos termos previstos no Código do Trabalho.
- Marketing Direto na Internet

- E-mail e enquadramento legal

- Regras básicas de utilização eficaz do e-mail

- Utilização do e-mail como estratégia de fidelização de clientes

- Gestão das reclamações via e-mail


- Comunicação Personalizada e Adaptada a cada Cliente

- Visitantes do seu site

- Produtos e serviços à medida de cada cliente

- Instrumentos para captar novos clientes

- Produtos e serviços personalizados para antecipar necessidades e

exceder as expectativas de cada cliente


- Internet na Estratégia de Conquista e Fidelização de Clientes

- Objetivo dos serviços de atendimento a clientes via Internet

- Identificação e atração de e-customers

- Rentabilização do custo de aquisição de novos clientes

- Necessidades funcionais de cada cliente

- Determinação do perfil e rentabilidade do consumidor net

Outras Informações

Código do Curso U0393_FED
Duração 50 horas
Data de início Data a determinar
Local A designar
Preço 0.00 €